por Valquiria Pellegrini

Elevando a imagem de sua empresa com a limpeza e conservação

A imagem que uma empresa transmite passa diretamente com o ambiente em que ela se estabelece e isso não é regra somente de empresas. Todos os ambientes mostram parte do seu caráter através do modo em que ele se encontra e se apresenta para quem vê.

É notável que todos nós julgamos pela aparência, mesmo quando ignoramos a mesma, a ignoramos depois de julgá-la, enfim, todos nós temos as nossas primeiras impressões sobre algo. Não é nada de vergonhoso, pois é um instinto necessário para nossa vida, pois a toda hora podemos estar expostos ao perigo, então, não é nada anormal ter um pré-julgamento sobre algo ou pessoa. O que não podemos é carregar isso mesmo depois de conhecê-los.

É o mesmo caso quando chegamos num restaurante e vemos paredes manchadas, mesas e cadeiras quebradas, logo imaginamos que o local não deve servir uma comida de qualidade e pior, que eles não primam por um serviço de limpeza. E numa empresa, por exemplo, o que pensar de uma empresa em que logo na sua entrada já há sujeira e coisas velhas e quebradas, obviamente que a mesma não é bem sucedida e que deve haver motivos para que ela não seja, motivos esses que impedirão a empresa de conquistar novos clientes. Mesmo que a empresa ofereça bons serviços, serviços de limpeza no seu ambiente é muito importante, pois além de revitalizar o local, o deixa com mais credibilidade.

Além da Credibilidade

Ninguém quer trabalhar em um local sujo, até isso afeta o relacionamento e o engajamento do funcionário com a empresa. Ele se sentirá desmotivado e provavelmente irá fazer um trabalho menos satisfatório. É incabível que uma empresa deixe seus funcionários trabalharem em locais sujos e esquecidos, podendo até criar a possibilidade de mau cheiro, o que deixa tudo num estado ainda pior. Mesmo que não seja regra que toda empresa não deve ser boa se a mesma se apresentar deste modo, o que já é algo forçado, é regra para aquelas que com certeza possuem um serviço de qualidade apresentarem seu ambiente sempre limpo e conservado.

Terceirização

Não há desculpas enquanto existem tantas agências especializadas em serviços deste tipo, como nós da Delta Fox City. As desculpas para se manter em sujeira não subsistem quando há serviços de qualidade com preços acessíveis e que oferecem um trabalho muito mais que necessário em todo e qualquer lugar. Portanto, não deixe mais a sua empresa com mau cheiro, suja e esquecida, comece agora mesmo a cuidar do seu patrimônio e solicite um orçamento.